Living for the weekend

domingo, 30 de novembro de 2008

Semanas de noites viradas e mal dormidas com trabalhos, seminários e aí chega o fim de semana, ê! Pra mais um dia de trabalho, com direito a tulipa, digo, vitrola (tsc) pela noite :D
Tava com taaaaanta saudade do tulipones (não adianta, acho que nunca vou chamar o lugar de vitrola music bar) que esperava ver aquele monte de gente legal que fez meu ano passado no tulipa ser memorável! Mas...cadê?! Mal cheguei e percebi que transformaram o lugar em porão 2 oO geez... aos poucos, foram chegando (umas poucas) pessoas conhecidas do "velho tulipa", tudo bem, foi -até- divertido :)

Meu joelho, braço e queixo estão doendo e eu não sei nem como me machuquei. Perdi um brinco e a caipirinha continua boa! ;Db

4 comentários:

alcantaragroove disse...

"meu joelho dói,
e não há nada a fazer agora..."
:)
esse pessoal q tudo q os outros falam cantam uma música, geralmente, são um saco... uhuhu


qnt ao tulipa eu já te falei
:P


:*

Mona Lisa Plug disse...

Já eu, não sei mais chamar de Tulipa. :P
E esse negócio de se machucar sem nem saber eu conheço... rum... haha.
:*

Natan

Mai disse...

É Roda, já falou mas eu tenho amnésia alcóolica 8D

gabriela moraes disse...

quero ir nesse tal vitrola, que sou vou começar a chamar assim, se notar a aparência porão 2.
tulipa com mona, seria uma boa... que tal? hehe... vamos marcar, hein! :*

 
A la folie - by Templates para novo blogger