Little joy

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Diferente do nome do álbum, me causa grande alegria por finalmente ter baixado o amálgama das influências das duas bandas que acompanho desde os 12, 13 anos: Los Hermanos + The Strokes = Little Joy :D
Ok, ok, provavelmente eu esteja exagerando. Mas ouvir Amarante cantando com as batidas muito típicas do Moretti me deixam muitofelizpracaramba :D:D:D (fora que, dentre os Rodrigos que eu adoro, o Amarante é o amor-viciante, ha ha :B)
Tem músicas que lembram o álbum 4, tem outras que remetem à agitação de strokes e outras que são tão estilo reggae que dá vontade de ir pra um lual na praia :P
Ainda tem a "Shoulder to shoulder" que parece ser apropriada para aqueles bailes dos anos 50...resumindo, são músicas curtas, boas de escutar, que causam "little joys" de fato! :)

3 comentários:

Mona Lisa Plug disse...

E que outros Rodrigos são? :P

Mona Lisa Plug disse...

(Natan, e tal (só eu uso esse troço))

Mai disse...

Respondendo por aqui mesmo porque não tem nexo dar uma resposta no post sobre show da mona:

Rodrigo Santoro, Rodrigo Barba...ORA NATAN BOY! :P

 
A la folie - by Templates para novo blogger