Feliz dia do amigo?

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Em meio a tantas demonstrações online de afeto, montes de fotos de gente abraçada e sorrindo na nova rede social, ao invés de achar bonito como 99% das pessoas, a amargura só crescia. Feliz dia do amigo pra você que só me procura quando sua vida tá uma merda, feliz dia do amigo pra você que me contou todos os seus podres e esqueceu que eu existo, feliz dia do amigo pra você que partilhou bons momentos da sua vida comigo e hoje nem pergunta como eu estou, feliz dia pra você que só lembra de mim pra perguntar sobre a minha festa de aniversário, feliz dia pra você que vive dizendo que morre de saudades mas nunca liga nem diz "oi" (vai ver por isso ainda vive, né?), feliz dia pra você que ignora meus convites de visita ou sugestões de saída, feliz dia pra vocês a quem eu depositei toda minha confiança, que ouviram todas as minhas angústias, minhas conquistas, meus fracassos, meus sonhos e hoje não passam de conhecidos de "oi...e aí..."! Felicíssimo dia este em que vejo que já dá pra virar a página pra muita gente que eu imaginei ter como amigos pela vida inteira, que pudesse contar pra tudo, muito feliz mesmo porque me tiram o peso da consciência de a partir de agora me importar na mesma proporção: não me importo mais. Feliz também porque vejo que os amigos irmãos podem estar absolutamente cheios de afazeres e problemas, mas não passa um mês sem que dêem notícia ou perguntem como estou, é em dias como esse que eu percebo quão diminuto é o círculo de amigos, e tamanha a qualidade! Vocês me deixam mais esperançosa em poder quem sabe um dia ir embora de Manaus tranquila, porque muitos já não fazem a menor diferença na minha vida e vocês poucos continuam nela aconteça o que acontecer. Feliz dia do amigo!

0 comentários:

 
A la folie - by Templates para novo blogger