O que o AMOR significa para crianças de 4 a 8 anos de idade...

sábado, 20 de novembro de 2010

De um email que recebi, é fofinho :) respostas tão simples e tão verdadeiras...

"Quando minha Vó teve artrite, ela não podia mais se abaixar para pintar as unhas dos pés. Então meu avô faz isso pra ela o tempo todo, mesmo quando a sua mão tem artrite também. Isso é amor." Rebecca - 8 anos

"Quando alguem te ama, o jeito que falam seu nome é diferente. Você simplesmente sabe que seu nome está a salvo na boca deles." Billy - 4 anos

"Amor é quando uma garota se perfuma e um garoto passa loção pós barba e eles saem de casa e se cheiram." Karl - 5 anos

"Amor é quando você sai pra comer e dá pra alguem a maior parte das tuas batatas-fritas sem forçar com que eles te deêm um pouco das deles." Chrissy - 6 anos

"Amor é o que te faz sorrir quando você está cansado." Terri - 4 anos

"Amor é quando a mamãe faz café pro papai e ela da uma provadinha antes de dar pra ele, pra ter certeza que está gostoso." Danny - 7 anos

"Amor é quando você beija o tempo todo. Então quando você se cansa de beijar, você ainda quer ficar junto e você conversa mais. Meu Pai e minha Mãe são assim. É nojento quando eles se beijam." Emily - 8 anos

"Amor é o que está com você no Natal se você parar de abrir os presentes e escutar." Bobby - 7 anos

"Se você quer aprender a amar melhor, você deve começar por um amigo que você odeia." Nikka - 6 anos

"Amor é quando você diz pra um garoto que gosta da camisa dele, e então ele a usa todos os dias." Noelle - 7 anos

"O Amor é como uma velhinha e um velhinho que ainda são amigos mesmo depois de se conhecerem tão bem." Tommy - 6 anos

"Durante minha apresentação no piano, eu estava em um palco e estava com medo. Eu olhei todas as pessoas me olhando, e vi meu pai acenando e sorrindo. Ele era o único fazendo aquilo. Eu não estava mais com medo." Cindy - 8 anos

"Minha mãe me ama mais que qualquer um. Você não vê mais ninguém me dando beijo de boa noite." Claire - 6 anos

"Amor é quando a mamãe dá pro papai o melhor pedaço do frango." Elaine - 5 anos

"Amor é quando a mamãe vê o papai suado e fedido e ainda diz que ele é mais bonito que o Robert Redford." Chris - 7 anos

"Amor é quando o seu cachorrinho lambe o seu rosto mesmo depois de ter deixado ele sozinho o dia todo." Mary Ann - 4 anos

"Eu sei que a minha irmã mais velha me ama porque ela me dá todas as roupas velhas dela e tem que sair de casa pra comprar roupas novas." Lauren - 4 anos

"Quando você ama alguém, suas pestanas vão pra cima e pra baixo e pequenas estrelinhas saem de você." Karen - 7 anos

"Amor é quando a mamãe olha o papai na privada e não acha nojento." Mark - 6 anos

"Você realmente não deveria dizer 'Eu te amo' a menos que você sinta. Mas se você sente, você deve dizer isso muito. As pessoas esquecem." Jessica - 8 anos

0 comentários:

 
A la folie - by Templates para novo blogger