domingo, 16 de novembro de 2008
Ainda que seja divertido sair com os amigos, beber, passar a noite em claro, sair, ainda que eu até me divirta, me sinto um peixe fora d'água levando uma vida dessas. Acordar num quarto que não era o meu, dividir as horas de sono no mesmo apartamento de gente que eu mal falo "oi", é um tanto estranho. Eu só queria ir embora, voltar pra minha casa, tomar banho no meu banheiro, me refugiar na minha cama, ficar no sossego do meu lar e ponto final. A idéia de sair pra beber todo final de semana me parece tão, tãao absurda e vazia, que eu por vezes nem acredito que seja essa a rotina dos meus amigos. Eu só não me sinto bem desperdiçando horas da minha vida com coisas que são...inúteis. Sim, inúteis, sem sentido, vazias. Qual é a graça de acabar com garrafas e garrafas de bebidas, ficar de ressaca um dia inteiro e repetir isso over & over again?! Céus, é um desperdício! De tempo, dinheiro, de vida! Me sinto um alien por me recusar a fazer disso meu dia-a-dia, e mais alien ainda por nem poder falar às pessoas ao redor que é isso o que eu penso, já que a maioria faz disso um estilo de vida.
Ter os malditos/benditos 20 e poucos anos é muito mais do que ser um junkie, né? I mean, não deveríamos estar preocupados em discutir coisas mais interessantes e importantes que a vida alheia, que porres alheios, que pornografias aleatórias? Ok, eu não me importo que as mesmas discussões tivessem álcool no meio (hahaha) contanto que não fossem tão insipientes. E não é necessariamente a existência do besteirol a fio que rege os diálogos que me incomoda - é a existência exclusiva dele! Tenho certeza que essas pessoas têm sim conteúdo, devem ter suas opiniões, então por que se esconder atrás de máscaras tão medíocres? Nós somos melhores que isso, eu sei.
"I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here, I don't belong here..."
5 comentários:
Eu neeem bebo.. mas adoro falar besteira. (cry)
Pesou a consciência! Huhauhauh.
Não se sinta mal... Esse negócio de bebida é só um pretexto pra reunir os amigos. :)
Pinguça. :*
Natan
uhuhuhu
velhinha que nem eu
:*
eu não sou muito diferente. E eu também não bebo, e adoro falar besteira, mas não só besteira. Não se sinta um alien, questão de dar valor a coisas que realmente são mais importantes, não é todo mundo que enxerga isso. Tem gente que não sabe escolher bem suas prioridades.
E eu também não bebo, e adoro falar besteira (comentário da Ana)
Postar um comentário